15 maneiras saudáveis ​​de perder peso rápido

Para você que deseja aprender como fazer dieta para emagrecer, eu vou mostrar neste artigo 17 maneiras saudáveis para perder peso rápido.

Perda de peso sustentável não acontece durante a noite (e se isso acontecer, provavelmente é auto destrutivo). Mas se você está ansioso para perder peso por um motivo legítimo , siga estas dicas indolores para melhorar sua dieta, agilizar seus exercícios e perder peso * de maneira saudável *. Clique aqui e veja também as melhores dicas para perder peso em uma semana.

Veja essa entrevista ensinando algumas dicas de como fazer dieta para emagrecer no vídeo abaixo:

Então para você que quer aprender como fazer dieta para emagrecer veja as 17 maneiras abaixo:

1 – Programe para fazer as refeições com água. Beber água durante todo o dia e durante as suas refeições promove a digestão adequada para que você não obter backup e inchaço. Mas algumas investigação sugere Downing dois copos de água antes das refeições pode fazer você se sentir mais completa quando você dar a primeira garfada, levando-o a comer menos geral.

2 – Comer um pequeno almoço. Ignorando os truques do café da manhã o seu corpo pode pensar que está morrendo de fome.  Em resposta, o seu corpo conserva a energia por abrandar o seu metabolismo e aumentando a sua resposta à insulina, de acordo com a psicóloga clínica Joseph Luciani.

A próxima coisa que você come vai cravar seu açúcar no sangue em tempo grande e deixar você sentir fome pouco depois. Enquanto isso, você trabalha-se um grande apetite que faz com que você devora a comida impulsivamente – más notícias para você que está tentando tomar decisões mais inteligentes.

Mesmo se você não está com fome com fome na rachadura do burro do amanhecer, nutricionista Holley Grainger recomenda comer, pelo menos, um pouco de proteína e fibras, como aveia durante a noite, um parfait de iogurte, torradas abacate com ovos mexidos, um smoothie verde, ou até mesmo as sobras da noite anterior. Essa é uma ótima maneira para você que quer aprender como fazer dieta para emagrecer.

3 – Não fazer do jantar a sua refeição mais pesada. A investigação sugere que as pessoas que comem suas maiores refeições no final do dia perdem menos peso do que as pessoas que comem as suas refeições mais pesadas no início, principalmente porque o corpo digere alimentos de forma diferente em diferentes momentos – e mais lentamente durante a noite, de acordo com Luciani.

Concentre-se em comer mais frutas e vegetais em vez de comer menos carboidratos ou menos gordura. Você vai encher-se sobre os nutrientes de que necessita para funcionar e fibra para mantê-lo completo, assim que você vai se sentir satisfeito em vez de muito privado por um bando regras restritivas, segundo a nutricionista Holley Grainger .

4 – Faça uma pausa de refrigerantes e outras bebidas adoçadas com açúcar. Naturalmente água e chá sem açúcar não atingiu o mesmo local como uma Coca-Cola ou Frappuccino, mas se livrar de açúcar em líquido na sua dieta é a única forma de reduzir drasticamente a sua ingestão calórica sem mudar uma única coisa que você come – um bom negócio quando você pensa sobre isso!

5 –  Comer frutas na sobremesa. Ótima maneira para melhorar a sua dieta – e você vai encher-se mais rápido e ficar assim por mais tempo e se pontuam suas refeições com frutas ricas em fibras. Grainger está está em uvas congeladas ou bananas congeladas o purê como um stand-in gelado sem gordura é uma extra da sobremesa clássica e com açúcares adicionados. Ou você poderia levar ao microondas uma maçã com uma pitada de canela para fazer o gosto da fruta com menos caloria. Essa é uma maneira simples para você que quer aprender como fazer dieta para emagrecer.

6 – Faça lanches menos salgados Em vez de pretzels e chips, que promovem a retenção de água que te deixa inchado, lanche em palitos de cenoura ou pepino hidratados e mergulhado em hummus ou guacamole, – você vai se sentir mais completa e menos inchado. Clique aqui e veja também os 12 melhores alimentos para comer na parte da manhã.

7 – Evite chiclete com açúcar, bebidas borbulhantes, feijão e outros , alimentos gasosos e salgados . Fique com água, frutas e vegetais frescos, frutos secos sem sal e proteína magra, e você vai se sentir energizado, sem inchaço residual. Quando você come, slowwww downnnnn -. E distrações nix “Leva tempo para os alimentos em seu estômago dizer a seu cérebro que você não está mais com fome”, explica Luciani .

Para ajudar o seu cérebro registrar plenitude e evitar a excessos que faz você se sentir não tão quente, defina-se um temporizador de telefone 15 minutos antes de dar a sua primeira mordida, então o foco é sobre a comida na frente de você, e não a delícia surgindo no seu feed do Instagram.

como fazer dieta para emagrecer

8 – Concentre-se em exercícios de alta intensidade . Quando você alternar entre períodos de exercícios de alta intensidade (como jump, saltos de agachamento, ou abdominais) em períodos curtos de recuperação, você vai queimar gordura corporal de forma mais eficiente durante e após a sessão de treino real , de acordo com certificado personal trainer Adam Rosante . Essa é uma outra ótima maneira para você que quer aprender como fazer dieta para emagrecer.

Isso pode significar transformar sua caminhada em uma corrida com este programa de treinamento de intervalo , ou ter em um intervalo de treino de alta intensidade como o que você pode fazer em casa com nenhum equipamento:

9 – Obter tudo nesses pesos. Levantando o peso do corpo, por si só, pode dar-lhe um treino killer (Você poderia suar só de assistir o treino acima!), Mas o treinamento de força com pesos pode ajudá-lo a construir massa muscular por que seu corpo queima calorias para manter,  mesmo quando você está sentado em sua extremidade, de acordo com Rosante, que promete que levantar pesos leves não vai te dar massa. Tente estas maneiras de obter um treino de corpo inteiro com halteres , e usar alguns itens domésticos que funcionam tão bem como pesos.

10 – Fazer do exercício uma coisa regular. Alguns fatos infelizes da vida: Fazendo um conjunto de flexões não vai lhe dar um pacote de seis. Não mais do que fazer uma série de agachamento irá dar-lhe uma ponta de Beyoncé. A única maneira de ver reais mudanças em seu corpo é escolher um programa de condicionamento físico (Como o desafio da dieta 21 dias ) e cumpri-lo, e praticá-lo regularmente.

11 – Colocar treinos no seu calendário social. “A melhor hora do dia para trabalhar fora é a hora do dia que você está realmente indo para o treino”, diz Rosante. Então, se você sabe que se esgota depois da escola ou do trabalho, que provavelmente não é a sua hora de brilhar.  coloque pelo menos duas ou três sessões de exercícios por semana para o seu calendário que te ajudará muito acabar com stresse e a emagrecer de forma saudável.

12 – Faça QT mais ativo. Ao invés de encontrar o seu amigo(a) para o jantar, ir para uma caminhada ou fazer um treino parceiro. Tente este exercício que você pode fazer enquanto você assiste TV juntos:

13 – Lembre-se que o exercício reduz a fome. Porque todo mundo sabe que o exercício queima calorias, é fácil de mentalizar-se em pensar que você ganhou um pouco mais alguma coisa, (eu te vejo, CHOCOLATE) nos dias de ginásio. Enquanto você pode e deve reabastecer – Seu corpo precisa de alimentos para funcionar! – Adição de guloseimas adicionais para a sua dieta, faz você ter ganho de peso e até desencadear a fome se você acabar abrigando um monte de doces açucarados.

Para superar o impulso e recompensar os treinos com os alimentos, ajuste-se o seu pensamento: Lembre-se que além de queimar calorias, o exercício, na verdade, reduz a fome- é uma coisa hormonal, de acordo com Luciani. Usar este fato para chamar BS em dores de fome que parecem originar-se de sua mente – e invadir sua cozinha apenas quando o seu estômago diz que você realmente está com fome. Essa é uma ótima maneira para você que quer aprender como fazer dieta para emagrecer.

14 – Faça de seu sono uma prioridade. Quando você não dorme o suficiente (e o limite é diferente para todos), os hormônios que modera seu apetite pode ficar todos desarrumado, então você é deixado com altos níveis de aqueles que lhe dizem para comer, e baixos níveis de aqueles que lhe dizem quando parar, de acordo com a longa pesquisa . O resultado: Você come mais alimentos do que o seu corpo realmente precisa, até suas roupas se sentir nomeadamente apertadas. Para manter seus hormônios (e apetite) em cheque, você precisa estabelecer uma hora para dormir de forma consistente que deixa você com mais de seis horas de olhos fechados (mais = melhor!). E quando o relógio bate a hora de dormir, dobrar dentro , sem os seus dispositivos para ajudar seu corpo bater as probabilidades. Essa também é uma ótima maneira para você que quer aprender como fazer dieta para emagrecer.

15 – Concentre-se em pequenas metas, em vez de um número na escala. Se você tem uma verdadeira razão para perder peso , e você medir seu progresso em uma escala que não vai ceder, você vai ficar desanimado muito rapidamente. “Nada vai sabotar seus esforços mais rapidamente do que a impaciência, o pessimismo, ou a falta de esperança que vem de expectativas irrealistas”, diz Luciani. Então, dar-se algum crédito para obter passos que você pode controlar a partir do dia dia, como encomendar uma salada em vez de uma pizza, ou recusar um bombom na sobremesa. E se você realmente quer se sentir como um queen? Registre suas decisões inteligentes em nota  ( “Eu comi legumes em ~ todos ~ refeição!”), E consulte a lista diária para reafirmar o quanto você está se alimentando diariamente. Clique aqui e veja como perder de 5 a 10 Kg em 21 dias.

Conclusão: Foi Ensinado acima 15 maneiras que podem ser usadas facilmente para quem quer aprender como fazer dieta para emagrecer, são maneiras que podem ser utilizadas em sua própria casa. Gostou? Compartilhe com os amigos nas redes sociais.


Gostou do Artigo? Deseja Receber os Próximos em Primeira Mão Diretamente em Seu Email?



2 Responses to “15 maneiras saudáveis ​​de perder peso rápido”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *