Aprenda Como Perder Peso Rapidamente e Naturalmente

Você deseja aprender como perder peso rapidamente e naturalmente?

Se você está querendo perder peso você não está sozinho, outras milhares de pessoas também tem o mesmo desejo de perder peso rapidamente. Existem muitas coisas que você pode fazer para perder peso, porem, perder peso muito rápido pode ser perigoso.

Se você tem a saúde boa e está determinado a perder muitos quilos rapidamente, você pode adotar algumas técnicas e dicas que nós vamos mostrar aqui para atingir seus objetivos o mais rápido possível.

Dietas

O objetivo das dietas é promover a perda de peso (óbvio), mas existem algumas dietas que tem como objetivo perder peso rapidamente, tão rápido que você pode ver os resultados da noite para o dia. Essas dietas são soluções de curto prazo, você não pode adotar o uso dessas dietas por muitos dias consecutivos, pois você pode prejudicar seriamente o seu corpo. Eu recomendo fortemente que você consulte o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de atividade para perda de peso para garantir que seu corpo não seja prejudicado.

Aqui estão uma lista de dietas populares para você fazer, com instruções simples para que você possa perder peso e atingir seu objetivo a curto prazo.

A dieta da água

Esta dieta consiste em beber um total diário de cerca de 8 copos de água fria, em intervalos regulares.

Beba um copo de água antes de cada refeição e antes de cada lanche para suprimir o apetite, fazendo você se sentir mais completa.

Não adicione adoçantes ou aromas em sua água.

Não substitua as refeições com água.

Tome um multivitamínico diariamente para repor os nutrientes perdidos. (Para quem não sabe multivitamínico é um suplemento, um exemplo é o Centrum)

Dieta da sopa de repolho

Está dieta pode fazer você perder até 10 quilos em uma semana.

Você pode comer um tipo especial de sopa de repolho, mas você também pode comer porções moderadas de certos frutos e produtos hortícolas, carnes ocasionais e arroz, um mínimo de quatro copos de água e um multivitamínico diariamente.

Esta dieta dura sete dias e não é recomendado como uma solução permanente para a perda de peso a longo prazo, devido à falta de nutrientes.

A dieta sem sal

Essa dieta ajuda a perder peso, eliminando a retenção de líquido no organismo.

Nesta dieta, você não pode ingerir nenhum tipo de sal, o que inclui não apenas o sal de mesa, mas também o sódio encontrado em alimentos pré-preparados.

O que envolve a preparação de produtos que não tenha sódio em casa e evitar alimentos que são processados juntos, isso significa também que você deve evitar de comer em restaurantes.

Beber 2 litros de água por dia (cerca de 8 copos) para repor os fluidos corporais essenciais, o chá verde é permitido com moderação, é claro.

É essencial para um boa saúde um pouquinho de sal na dieta, você não deve fazer a dieta sem sal por mais de uma semana ou duas direto.

Note que esta dieta funciona melhor para pessoas que tendem a reter a água com facilidade. Caso você não tenha certeza se seu corpo está propenso a retenção de água, fique atento em suas mãos e pés quando você comer algo salgado para ver se seu corpo é sensível ao sódio, observe se seus anéis são mais difíceis de tirar e se seus sapatos ficarem mais apertados após comer algo salgado, são esses os sinais de corpos sensíveis ao sódio. Essa foi uma das dicas para você aprender como perder peso rapidamente e naturalmente.


Gostou do Artigo? Deseja Receber os Próximos em Primeira Mão Diretamente em Seu Email?



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *