Vitamina B6 – Piridoxina

uma das mais importante para o sistema nervoso central, porque é uma coenzima na transaminação, e descarboxilação de aminoácidos, ajudando o cérebro a produzir neurotransmissores vitais ao seu funcionamento. Tem demonstrado aumentar o tempo de vida e diminuir o stress. As doses recomendadas são de 50 a 1 00 mg por dia. Possui interação medicamentosa com a Levodopa, inativando-a no intestino. Devemos considerar que a forma ativa é o fosfato de piridoxal, portanto devemos evitar megas dose de piridoxina, devido a grande dificuldade de conversão em piridoxal, e a parte que não for convertida pode exercer forte competição com a forma ativa, à nível de receptores e, clinicamente manifestar-se como neuropatias periféricas. Se quisermos melhora a sua eficácia devemos associar magnésio na sua formulação.


Você Já Fez De Tudo e Não Consegue Emagrecer?

(CLIQUE AQUI) e Assista Esse Vídeo.


MEU SITE: http://www.nutricaoalimentosecia.com.br/
FACEBOOK:https://www.facebook.com/nutricaoallimentosecia
grupo face https://www.facebook.com/groups/267659190293004/

Este video não é um video médico nem tem como propósito conselhos médicos, nem tampouco diagnóstico e prescrição de tratamentos.
Através destes videos e postagens no site lhes dou sugestões para que você e seu médico pesquisem e cheguem a uma conclusão, servido apenas como propósito educacional.V


Gostou do Artigo? Deseja Receber os Próximos em Primeira Mão Diretamente em Seu Email?




Como Emagrecer Em Casa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *